Homem é morto a pauladas por populares depois de matar a companheira a facadas

Homem é morto a pauladas por populares depois de matar a companheira a facadas

Uma mulher identificada apenas como Luciene foi morta com sete facadas pelo companheiro também identificado apenas pelo primeiro nome Juarez, que depois do crime foi linchado e morto por populares que se encontravam em um bar nas proximidades do local do crime ocorrido na madrugada de domingo, 06.

A sequência de violência aconteceu em Ribamar Fiquene/MA, depois que Juarez discutiu com a vítima por motivos fúteis e em seguida a golpeou sete vezes com uma faca e depois tentou fugir sendo contido por pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, e revoltadas o mataram com inúmeras pauladas.

Luciene morreu na hora, conforme foi constatado pelas equipes do ICRIM (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo foi levado e após periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. Foram realizadas investigações e perícia no local para apurar a dinâmica do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que procura identificar os autores do linchamento que culminou com a morte de Juarez de forma violenta. Entretanto, no que depender do povo da cidade os autores jamais serão identificados, haja vista que a população aprovou o ato de violência.