Carro capota e quase cai em cachoeira no interior do ES

Carro capota e quase cai em cachoeira no interior do ES

Um veículo de modelo Fiat Pálio por pouco não caiu em uma cachoeira, no município de Guaçuí, no sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (13).

O carro capotou em uma via conhecida como estrada da Granja Santa Catarina, na zona rural do município. Para a retirada do veículo, foi necessário o uso de um guincho. Não há informações sobre os ocupantes.

Um homem de 68 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante colisão entre dois carros na tarde de sábado (12) em Marechal Floriano, próximo ao Trevo de Paraju, na Região Serrana do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher, de 25 anos, grávida de sete meses, dirigia um dos veículos e ficou gravemente ferida. Junto com ela estavam as duas filhas, de dois e três anos, e um homem, de 28 anos. A criança, segundo a PRF, ficou com lesões graves.

Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiro e foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Já o motorista do outro veículo foi socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital, segundo a PRF. A pista foi interditada apenas para realizar o atendimento às vítimas da colisão. Os carros já foram retirados do local.