Traficante perigoso preso em Guarapari pulou do terceiro andar tentado fugir

Traficante perigoso preso em Guarapari pulou do terceiro andar tentado fugir

Um dos traficantes mais perigosos do Espírito Santo, de acordo com a polícia, foi preso nesta terça-feira (15) depois de pular do terceiro andar de uma casa para evitar a captura.
O suspeito havia ficado preso de 2017 até janeiro deste ano e depois de solto veio para Guarapari e voltou a traficar.
A Delegacia de Narcóticos de Guarapari recebi a denúncia de que um traficante muito violento estaria atuando no bairro Portal e foram averiguar a situação. Ao ver os policiais o suspeito tentou fugir, pulando do terceiro andar de uma casa, passando pelo telhado de outra, mas acabou encurralado e se entregou. Com ele os PCs encontraram uma pistola e dezenas de bichas de maconha. Além de dinheiro. O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

A bolsa que ele chegou a dispensar durante a tentativa de fuga havia 732 papelotes de maconha prontos para venda, 161 buchas de maconha, e 153 unidades de loló. Na casa foi encontrado R$ 1.789 em dinheiro, além de balança de precisão. Todo material foi apreendido.