Um indivíduo que não teve a identidade revelada pela polícia foi acometido por uma possessão maligna dentro de uma igreja onde estava com a família, tirou toda roupa, agrediu a filha e começou a quebrar o templo. O caso aconteceu em uma igreja situada em Sobradinho/DF, no início da tarde de segunda-feira, 21.
Segundo informações o homem agrediu a filha a chutes, correu atrás dela completamente nu e foi espancado por um grupo de pessoas que pensaram se tratar de estupro de menor. O espancamento foi filmado por populares e o indivíduo só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o pior.
Ao ser acionada a polícia chegou ao local às 13h e levou o indivíduo para o Hospital Regional de Sobradinho, onde deu entrada apresentando um quadro de surto psicótico, além de muito machucado pelas agressões sofridas. A criança, que estava sentindo dores abdominais, também foi socorrida ao hospital local.
De acordo com informações obtidas na 13ª Delegacia de Polícia, a criança foi submetida a exames médicos e não há nenhum indício de que tenha ocorrido abuso sexual. Contudo, segundo informou o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam e o caso está sendo acompanhado pelos policiais.