O empresário Ezir Oliveira das Chagas, 59 anos, morreu em um motel na companhia de uma jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado. O fato aconteceu na quarta-feira, 02, e a jovem relatou aos policiais que os dois estavam ainda nas preliminares, quando o empresário começou a se sentir mal.
A suspeita é de que o empresário, que era dono de uma loja de informática, tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante, mas segundo o delegado Wellington Ferraz, que investiga o caso, ainda não é possível afirmar que o mal súbito tenha sido provocado depois da ingestão de algum estimulante sexual.
A gerência do motel foi acionada pela própria jovem assim que o empresário começou a passar mal e em seguida o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local o empresário já estava morto. Segundo a polícia, não havia vestígios de violência.
“Eu estava em cima dele, quando percebi que ele estava passando mal”, disse a jovem ao delegado. Depois de ouvida a jovem foi liberada e a investigação aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte e concluir o inquérito. O caso aconteceu em Macapa/AP e assustou os funcionários do local.
O trágico acontecimento virou motivo de comentários principalmente nas redes sociais e uma testemunha, que não terá o nome divulgado, comentou que aquele era o segundo ou terceiro caso que ocorria naquele motel, que é recém-inaugurado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames de praxe.