Enfurecida ao flagrar o marido garanhão saindo de um motel com a amante, uma mulher que não teve o nome divulgado, ao invés de agredir o marido traidor partiu com unhas e dentes foi para cima da amante, na qual aplicou chutes, tapas, pescoções, puxões de cabelo e mordidas na barriga e nas orelhas.
De acordo com a ocorrência registrada no local, a mulher flagrou o exato momento em que o marido de nome não divulgado saia do motel no maior chamego com a amante e perdeu totalmente a calma, partindo como uma fera para cima, derrubando-a na calçada e iniciando a sessão de espancamentos.
Sem saber o que fazer, o maridão tentou separar as brigonas e acabou também levando a pior. Enquanto batia na rival, a mulher dizia que tinha certeza que ia pega-lo no flagra. “Eu paguei a tua gasolina e tu traz ela para o motel?” grita a mulher, enfatizando que já estava desconfiada da traição e passou a segui-lo.
Muito machucada e com o corpo mais vermelho que tomate maduro a amante ameaçou procurar a delegacia, mas a mulher enfurecida a aconselhou a não fazer isso, porque se fizesse daria nela outra surra dentro da delegacia, diante dos policiais. “Te pego e te arrebento lá na delegacia também”, ameaçou ela.
O arranca-rabo entre as duas mulheres só terminou quando elas foram contidas, mas continuaram se ameaçando. O caso, que aconteceu em Tailândia, no Nordeste do Pará, virou motivo de comentário na cidade, principalmente nos locais de maior aglomeração, como salões de beleza, botecos e até nas igrejas.
“Eu acho que ela não agiu correto ao agredir a mulher e não o marido. Não adianta fazer esse vexame todo e depois aceitar o marido voltar para casa numa boa, como se nada tivesse acontecido. Se fosse comigo quem levaria uma coça de criar bichos era o safado, que não se deu ao respeito”, disse uma testemunha.