Bandido que sequestrou mulher em Guarapari é investigado por assassinato e estrupo

Bandido que sequestrou mulher em Guarapari é investigado por assassinato e estrupo

O homem de 33 anos que roubou um carro e sequestrou a dona do veículo em Guarapari na manhã deste domingo (27), mas conseguiu escapar após perceber que estava sendo seguido por policiais rodoviários federais, na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso pouco depois da fuga.

O criminoso foi localizado no curral de uma fazenda em Presidente Kennedy. Ele andou cerca de cinco quilômetros até encontrar a propriedade. A dona da fazenda avisou a PRF assim que suspeitou do comportamento do homem em suas terras.

Segundo a polícia, o criminoso é natural da Paraíba. Nesse estado, ele é investigado por diversos crimes, dentre eles, estupro e assassinato. A polícia paraibana foi notificada sobre a prisão do homem e pretende buscá-lo nos próximos dias. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime e a ação rápida da PRF

Policiais rodoviários federais resgataram, na manhã deste domingo (27), uma jovem de 25 anos que havia sido sequestrada por um criminoso no bairro Muquiçaba, em Guarapari. Equipes da PRF iniciaram o acompanhamento do veículo e conseguiram abordar o Fiat Argo que pertence à vítima no quilômetro 420 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim. Continua depois da publicidade AdChoices PUBLICIDADE

Segundo a mulher, ela e a mãe estavam no carro e saiam da garagem de casa quando foram abordadas pelo suspeito que usou uma faca para ameaçá-las. A mulher de 57 anos foi amarrada e deixada na residência. No entanto, a jovem foi levada pelo criminoso, que tomou a direção do veículo.

Agentes da PRF fizeram pontos de bloqueio nas possíveis rotas que poderiam ser usadas pelo sequestrador e, na altura de Safra, divisa entre Itapemirim e Cachoeiro, deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo criminoso. Advertisement Continua depois da publicidade

O homem parou o veículo pouco depois e conseguiu escapar por uma mata. Equipes estão à procura do suspeito. A mulher e o veículo foram levados para o posto policial da Safra. Apesar do susto, a vítima está bem.