Grávida desaparecida no ES é encontrada; polícia descobre que ela partiu após se apaixonar por desconhecido

Grávida desaparecida no ES é encontrada; polícia descobre que ela partiu após se apaixonar por desconhecido

Uma mulher grávida de três meses foi encontrada nesta sexta-feira (1) após ficar desaparecida por 15 dias na cidade de Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

A agricultora Ana Cláudia Chaves, de 32 anos, contou aos policiais que investigaram o seu desaparecimento que se apaixonou e decidiu imediatamente ir viver com um homem no dia 17 de março deste ano, quando o encontrou pela primeira vez na clínica onde havia ido fazer o exame pré-natal.

Os dois se conheceram na clínica no bairro Dalvo Loureiro, e a mulher decidiu partir com o homem para a casa dele sem avisar nem mesmo à própria família sobre a decisão.

Os parentes estranharam a demora de Ana Cláudia para voltar da consulta realizada durante a manhã. Eles tentaram entrar em contato, mas não tiveram retorno. Decidiram, então, realizar buscas por conta própria nas regiões próximas à casa dela.

Como não encontraram Ana Cláudia, buscaram ajuda na polícia. Após 15 dias de buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar a agricultora e a levou à delegacia para prestar depoimento.

“A família realizou buscas por conta própria nas proximidades e na casa de parentes e amigos, porém, a moça não foi encontrada. O homem também relatou que a jovem nunca havia passado um longo período fora de casa sem avisar”, contou o delegado titular de Sooretama, Fabrício Lucindo.

A mulher contou aos policiais que decidiu fugir com o homem assim que o conheceu, enquanto ele também aguardava por atendimento na clínica.

Apenas com as roupas do corpo, Ana Cláudia seguiu com o rapaz para viverem no bairro Córrego Rodrigues, também localizado no município de Sooretama.

Após o esclarecimentos dos fatos, o inquérito do caso foi encerrado.