Mulher convida ex-companheiro para festa de confraternização e o mata com várias facadas

Mulher convida ex-companheiro para festa de confraternização e o mata com várias facadas

O cidadão Elias Andrade Silva, 35 anos, acabou morto com dezenas de facadas ao cair numa cilada montada pela ex-companheira Larissa Darck Cavalcante, 29 anos, que foi presa em flagrante logo após o crime praticado no domingo, 10, em Aparecida de Goiânia/GO, e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade.

Ao ser ouvida na Delegacia de Polícia, Larissa confessou o crime. Ela disse que chamou Elias para uma festa de confraternização e então o matou depois de uma discussão entre ambos, mas não disse o motivo da discussão. Depois de ouvida, ela foi encaminhada ao Sistema Prisional, e está à disposição da justiça.

Policiais foram ao local após serem acionados pelos vizinhos do ex-casal e ainda chegaram a tempo de ver a mulher golpeando loucamente a vítima na cabeça e em várias partes do corpo. Ela foi presa e levada à Delegacia de Polícia e Elias socorrido ao Heapa (Hospital Estadual de Aparecida) em estado gravíssimo.

Ele permaneceu internado em um leito de emergência da unidade sob cuidados médicos, mas não resistiu e morreu. Na delegacia a mulher, que tinha uma medida protetiva contra a vítima, disse que Elias tinha invadido sua casa, mas depois voltou atrás e confessou que tinha o convidado para participar da festa.