Homem é amarrado em poste e agredido após roubar celulares em transporte coletivo no ES

Homem é amarrado em poste e agredido após roubar celulares em transporte coletivo no ES

Um homem que roubou dois celulares em um ônibus foi detido por populares, amarrado em um poste e agredido na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e encontrou o homem no local. Duas vítimas disseram aos policiais que estavam em um coletivo quando foram abordadas pelo homem, que estava armado com uma faca, e levou os celulares delas.

Assim que desembarcou do ônibus o homem tentou fugir pela rua, mas foi alcançado e detido pela população. Segundo a PM, pessoas relataram que ele foi agredido.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha. A faca utilizada por ele nos roubos foi entregue na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo com uso de arma branca e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Os celulares das vítimas foram recuperados.