Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 12 anos no ES

Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 12 anos no ES

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo (25) suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos em Vitória.

O nome do suspeito e do bairro onde o crime aconteceu não serão revelados para preservar a identidade da vítima.

O estupro aconteceu na casa onde a adolescente mora. A vítima conta que a violência se repetiu por duas vezes em um mesmo dia. Ela diz que chegou a ser ameaçada pelo tio.

“Disse que ia me bater e estava me xingando de tudo quanto é nome feio”.

Homem foi preso suspeito de estuprar sobrinha em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Mas a adolescente não se calou e decidiu contar sobre os abusos à mãe, que é irmã do suspeito. Ao ser questionado pela mulher, o homem não confirmou, mas também não negou os abusos. A mulher conta ainda que a esposa do irmão, que está grávida de cinco meses, teria presenciado os abusos.

Desde janeiro deste ano, o suspeito morava no mesmo terreno em que a irmã e a filha vivem. Era uma reaproximação, já que os irmãos, que são filhos do mesmo pai, passaram cerca de 25 anos separados.

“Eu não acreditei. Até agora não estou acreditando, eu confiava tanto”, disse a mãe da adolescente.

A mãe da adolescente decidiu ligar para a polícia. No momento em que os policiais militares chegaram, o suspeito estava na calçada com uma mochila, já tentando fugir.

O homem foi preso em flagrante e levado para o plantão da Delegacia da Mulher, em Vitória.

As assessorias de imprensa da Polícia Militar e da Polícia Civil disseram que não podem passar mais informações sobre o caso, por se tratar de ocorrência registrada em outro plantão.

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que o suspeito foi preso entre junho de 2012 e junho de 2017 por tráfico de drogas e receptação.