Jovem cortado na barriga em praia relatou à polícia sexo, banho de mar, uso de LSD e alucinações

Jovem cortado na barriga em praia relatou à polícia sexo, banho de mar, uso de LSD e alucinações

O jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, disse em seu depoimento à Polícia Civil que ele e a namorada tiveram fortes alucinações após usarem LSD.O uso de droga também foi confirmado por ela em depoimento.

O relato do jovem à polícia consta no relatório final do inquérito policial, que concluiu pelo indiciamento da namorada.

Após o indiciamento, a namorada foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão e a Justiça aceitou a denúncia, tornando Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos, ré.

As versões da denúncia do MP e a apresentada pelo casal diferem. O casal diz que foi atacado.

Em seu depoimento, o jovem contou que ele e a namorada entraram no Parque Morro da Pescaria pelas pedras e que encontraram com quatro pescadores no caminho.

Ele disse também que ao chegarem na praia beberam vinho, ouviram música, fizeram sexo e mergulharam.

Após o banho de mar, segundo o depoimento, o casal usou LSD e ambos tiveram alucinações visuais.

O estudante contou no depoimento que depois das alucinações as informações ficaram confusas e lembra de sentir medo e correr de alguma coisa. Após isso, ele disse que só se lembra de ter sido atingido na barriga e na cabeça.

A vítima disse também que não havia outras pessoas na praia com ele, mas acredita que a namorada tentou defendê-lo de alguém. O casal continua junto, segundo o depoimento.