Mais um assassinato brutal e cruel de criança é registrado. Dessa vez a vítima foi a menina Raquel Teixeira, de um ano e nove meses, morta por afogamento provocado pela própria mãe de 26 anos, que por causa da incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, seu nome não foi divulgado.
O crime hediondo foi registrado na manhã de terça-feira, 10, em Feira de Santana/BA e segundo ocorrência policial, a criança foi morta após sua mãe enfiar sua cabeça dentro de uma pia cheia de água. Quando a polícia chegou ao local do crime, a criança estava debaixo de um colchão, sem sinais de vida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada mais podia ser feito. Testemunhas informaram à polícia que a assassina é usuária de drogas e que a criança vivia em Salvador com a avó e no dia do crime estava em Feira de Santana, em uma casa próximo de onde ocorreu o crime.
Presa em flagrante, a mulher foi conduzida ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil, onde foi ouvida e encaminhada ao sistema prisional à disposição da justiça. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Em nota a Polícia Civil disse que não divulgará detalhes para não atrapalhar a investigação.