Marcus Buaiz estaria deprimido, sem tocar negócios e preocupa sócios, diz jornal

Marcus Buaiz estaria deprimido, sem tocar negócios e preocupa sócios, diz jornal

Amigos próximos e até os sócios de Marcus Buaiz estariam preocupados com o capixaba. Segundo o Jornal Extra, fontes afirmaram que o empresário anda deprimido desde a separação de Wanessa Camargo. Um amigo do empresário disse ao jornal que o quadro começou a se agravar quando ele descobriu a suposta aproximação da a ex-esposa com Dado Dolabella, bem antes do divórcio. O empresário nega as acusações.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, disse a fonte ao jornal Extra.

Além disso, uma outra fonte relatou à publicação que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz, já que ela teria perdoado uma traição do capixaba no passado.  No fim do dia, o jornal publicou o posicionamento de Marcus Buaiz, que negou tudo.

“A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade”, diz o comunicado da assessoria do capixaba ao jornal..

Na última sexta-feira (20), Wanessa contou em entrevista à TV Caras que não está voltando para o ex-namorado. Segundo ela, o foco agora é nos filhos e na vida profissional. 

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”, ressaltou.