Homem tem crise de pânico, foge de pronto-socorro com eletrodos pelo corpo e é encontrado morto
A família de Sérgio Zanni da Silva, de 60 anos, tenta descobrir o motivo do homem ter sido encontrado morto após ter uma crise de pânico e fugir do Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória, onde estava internado com um quadro de pneumonia aguda desde o último sábado (28).
O corpo do homem foi encontrado na terça-feira (31), no bairro Estrelinha, há mais de 2 km do pronto-socorro, às margens da Rodovia Serafim Derenzi.
De acordo com a Polícia Militar ele ainda ainda estava com eletrodos no corpo e com a pulseira de classificação recebida após atendimento de triagem na unidade de saúde.
O sobrinho de Sérgio, Paulo Jr. dos Santos, quer descobrir como o tio conseguiu sair do pronto-socorro sem que ninguém visse.
“Tem vários guardas, câmeras, e ele foge de lá com eletrodos, com pulsação… como fugiu e ninguém viu?”, questionou Paulo.
A família achou estranho o fato de não ter tido notícias de Sérgio desde o domingo (29). A irmã dele foi até a unidade de saúde nesta quarta (1º), para ter mais informações, e recebeu a notícia da morte do irmão.
“Ele estava no hospital e as pessoas do hospital não têm essas informações. Quem estava lá ontem não passou a informação [de que ele tinha fugido] para quem estava hoje, e hoje ninguém questionou ou ligou para o chefe de plantão, de enfermagem. Não ligaram”, disse o sobrinho.