Suspeito de tentar matar a ex e o atual namorado dela com facadas e pauladas é preso em Piúma

Suspeito de tentar matar a ex e o atual namorado dela com facadas e pauladas é preso em Piúma

Um homem de 36 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada e o atual companheiro dela, foi preso no bairro Niterói, em Piúma, no Sul do Espírito Santo. 

O crime aconteceu no dia 22 de maio. De acordo com a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher, de 32 anos, que estava com o atual namorado, de 23. O homem agrediu as vítimas com golpes de facas e pauladas.

A titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros, disse que o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento. Segundo ela, o suspeito começou a ameaçar a ex dizendo que, caso não reatasse o namoro, ele a mataria e quem estivesse se relacionando com ela.

“O agressor já entrou na casa portando uma faca e um pedaço de pau. Ele invadiu a residência com as vítimas dormindo na cama, passando a desferir golpes de faca na cabeça e no rosto da ex-companheira e pauladas na cabeça do atual namorado dela. As vítimas foram socorridas e o agressor se evadiu do local após o crime”, contou. 

A prisão aconteceu nesta terça-feira (07). O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.