Mulher encontra marido com outro homem no sofá e abre fogo contra o amante dele

Mulher encontra marido com outro homem no sofá e abre fogo contra o amante dele

Uma mulher que não teve o nome divulgado perdeu totalmente o controle ao chegar em casa depois do trabalho e deparar-se com seu marido transando com outro homem no sofá da casa. Visivelmente transtornada, a mulher foi ao quarto, pegou um revólver e disparou três vezes em direção ao amante do marido.

A sorte do homem, que segundo a polícia era um garoto de programa de Cascavel/PR, foi a mulher ter péssima pontaria e todos os três disparos atingiram o sofá. Ao sentir que não conseguiria acertar o rapaz, a mulher enfurecida o expulsou de sua casa a pontapés, tendo ele acionado imediatamente a polícia.

Os policiais foram até a residência onde o fato ocorreu e encontraram a mulher totalmente fora de si, agredindo sem parar o marido traidor. Ela estava tão furiosa, que os policiais tiveram a maior dificuldade para afastá-la do marido, que estava com o corpo todo marcado. O fato aconteceu na cidade de Palotina/PR.

Em poder da mulher os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três balas já disparadas e a conduziu, juntamente com o marido, para a Delegacia de Polícia da cidade, onde ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. O marido foi liberado em seguida.