Grave acidente deixa 4 feridos na BR-101 em Guarapari

Grave acidente deixa 4 feridos na BR-101 em Guarapari

Um grave acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas e um trecho da BR-101 totalmente interditado por cerca de duas horas. A colisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (24), na altura do km 339, em Guarapari.  

Testemunhas contaram à reportagem da TV Vitória/Record TV que o veículo branco, que seguia em direção a Vitória, teria invadido a contramão e atingido a frente do outro carro, que vinha no sentido oposto.

Três pessoas estavam no veículo preto e uma no branco. As vítimas foram socorridas. Algumas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari e outras para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h40. A pista precisou ser totalmente interditada, o que trouxe consequência para o trânsito. O congestionamento chegou a cinco quilômetros. Parte da pista foi liberada por volta de 20h30. 

O Centro de Controle Operacional da Eco101, responsável pela administração da via, informou que recursos da concessionária, como ambulância e guincho, também foram ao local e ajudaram no atendimento da ocorrência, que ainda está em andamento.