Médica veterinária capixaba é perseguida e morta a tiros por motoqueiros no Sul da Bahia

Médica veterinária capixaba é perseguida e morta a tiros por motoqueiros no Sul da Bahia

Dois homens em uma motocicleta perseguiram e mataram a tiros a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, 29 anos, em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Até o momento os criminosos não foram presos e nem identificados pela polícia. Crislaine era capixaba de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.

O crime aconteceu na quinta-feira, 23, e segundo informações da polícia, ela estava em uma moto, quando dois indivíduos surgiram também em uma moto, bateram contra vítima derrubando-a e em seguida um dos criminosos atirou contra a médica, que morreu na hora. A polícia foi acionada e esteve no local.

O corpo da médica veterinária, que segundo amigos era formada pela Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo), foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois dos procedimentos de praxe será liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da polícia, que realizou buscas na região e tomou as providências na tentativa de capturar os assassinos, mas não obteve êxito. Em nota a Polícia Civil da Bahia informou que o Inquérito Policial já foi instaurado e as buscas pelos assassinos continuam.