Pais monstros são presos suspeitos de tortura, estupro e morte do filho de 2 anos no ES

Pais monstros são presos suspeitos de tortura, estupro e morte do filho de 2 anos no ES

Os pais de um menino de dois anos foram presos suspeitos de torturar e estuprar o filho, que morreu por conta das agressões, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Jeorgia Karolina Teixeira da Silva, de 31 anos , e Maycon Cruz, de 35, levaram a criança na madrugada desta terça-feira (5) ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), alegando que o menino estava com sintomas gripais.

A criança acabou morrendo no local e a equipe médica que a atendeu constatou lesões características de abuso sexual.

A reportagem apurou que o menino Jorge Teixeira da Silva Neto teve o intestino perfurado e por volta de 10h de terça morreu por causa de uma infecção.

Ainda no hospital, as polícias Militar e Civil foram chamadas. O corpo de Jorge foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), onde, segundo a polícia, foi constatado que o menino foi estuprado. A violência sexual teria acontecido no final de semana.

O boletim de ocorrência diz que o menino tinha hematomas e queimaduras de cigarro por todo corpo.

Segundo a polícia, os pais tentaram a todo custo liberar o corpo do menino para uma funerária, diziam que não era necessário fazer autópsia. Eles acabaram presos ainda no DML.

No bairro onde a família mora, a reportagem encontrou parentes dos pais do menino, mas eles não quiseram dar entrevista. Vizinhos também preferiam não falar nada.

Abordados após exames no DML, os pais não quiseram falar com a imprensa.

Os dois foram autuados pelos crimes de estupro de vulnerável com resultado morte e tortura e levados para o sistema prisional.

Até a última atualização deste texto, a reportagem não havia obtido contato com os presos ou as defesas deles.