Corno bravo roda à baiana ao flagrar a mulher furunfando com outro dentro de carro na rua

Corno bravo roda à baiana ao flagrar a mulher furunfando com outro dentro de carro na rua

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, não suportou o peso do ornamento bovino e rodou à baiana ao encontrar a mulher furunfando com outro homem dentro de um carro nas proximidades da Praia do Maracanã, no perímetro urbano de Santarém, no Oeste do Pará, na tarde de sábado, 02.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem passava pelo local, quando observou que um carro estava mexendo estranhamente e decidiu ver o que estava acontecendo. Foi então que teve a pior surpresa de sua vida, pois dentro do carro estava a mulher dele no tchaka tchaka na butchaka com outro homem.

Segundo testemunhas o homem perdeu totalmente o controle e de posse de um pedaço de pau passou a quebrar o carro do rival, reclamando da mulher, dizendo que tinha lhe proporcionado uma vida de rainha, e ela o pagava com traição. O vexame do homem chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Toda revolta do homem chifrado foi registrada pelas câmeras de segurança existentes no local. A mulher, que também não teve o nome divulgado, ainda tentou evitar que o marido quebrasse o carro de seu amante, mas não obteve sucesso e teve que se escafeder do local juntamente com ele para não apanhar.

O corno estava tão enfurecido, que parecia cuspir marimbondos pela boca à medida em que desferia pauladas contra o veículo de propriedade do amante da mulher dele. A muito custo ele foi contido e orientado a voltar para casa para colocar os chifres de molho e tentar acalmar a desilusão amorosa que tivera.