Adolescente que matou criança de quatro anos foi morto com mais de 15 tiros após live

Adolescente que matou criança de quatro anos foi morto com mais de 15 tiros após live

Quem teve o CPF cancelado na tarde de segunda-feira, 30, foi um adolescente de 17 anos, que a polícia não divulgou o nome. Ele foi assassinado com mais de 15 tiros após fazer uma live em uma rede social, durante a qual se gabou de ter matado uma criança de quatro anos e um homem de 21 anos em Patos de Minas.

O corpo dele foi encontrado jogado em uma área de matagal próximo ao Bairro Chapadinha, em Paracatu/MG. De acordo com informações da polícia, no dia 21 de outubro ele matou uma criança de quatro anos e um jovem de 21 anos em Patos de Minas, no Bairro São José Operário. A criança foi morta por engano.

A criança, que estava na frende da casa de um amigo e foi atingida porque estava no local errado na hora errada, morreu na hora e o jovem ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas morreu durante o atendimento médico. O crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram numa bicicleta.

Depois do crime os assassinos evadiram-se do local e na segunda-feira um deles apareceu morto, depois de realizar uma live pelas redes sociais, quando se gabou de ter matado as duas vítimas. A polícia ainda não sabe dizer se os bandidos chegaram até a ele por causa da live ou se já sabiam do seu paradeiro.

O corpo do criminoso assassinado foi removido ao PML (Posto Médico Legal) da cidade, onde foi submetido ao exame de necropsia e depois liberado aos familiares para o sepultamento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que continua trabalhando no sentido de prender o outro criminoso foragido.

A Polícia Civil informou que na madrugada do dia 31 prendeu o autor do homicídio contra o matador da criança, que também é adolescente e tem 17 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde se encontra aguardando que o Ministério Público de Minas consiga a internação do menor assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *