A polícia está no encalço de três indivíduos que na madrugada de terça-feira, 12, invadiram a residência de uma idosa de 83 anos que mora sozinha, que não terá o nome divulgado, de quem abusaram sexualmente, agrediram fisicamente e em seguida fugiram do local levando vários objetos de valor da residência.
Ela foi encontrada desacordada por vizinhos, que à tarde notaram que a idosa não tinha levantado. Ela foi levada para o HRL (Hospital Regional Litoral) de Paranaguá/PR, onde foi devidamente medicada. Uma assistente social do hospital acionou a polícia, que registrou a ocorrência relatando o crime bárbaro.
Ao ser ouvida a idosa contou que três indivíduos que ela não conhece invadiram sua casa na madrugada e a obrigaram a fazer sexo oral neles. Em seguida os indivíduos a agrediram e aos gritos procuraram objetos de valor pela casa, e dinheiro. Os vizinhos informaram à polícia que a idosa não tem parentes vivos.
“Ela é uma senhora tranquila, não dá trabalho para ninguém, todos gostam dela e a gente sempre procura acompanhar o seu dia a dia. Na terça observamos que ela não tinha aparecido durante grande parte do dia e decidimos ver o que estava acontecendo e a encontramos desacordada no quarto”, relatou uma vizinha.
A audácia dos bandidos despertou a revolta nos moradores de Ribeirão, em Alexandra, no Paranaguá, que pedem providências urgentes à polícia no sentido de localizar e prender os estupradores, antes que eles façam novas vítimas. A polícia investiga o caso e acredita que os indivíduos não sejam da localidade.