Homem mata ex-companheira e esconde dentro de poço no quintal de sua residência

Homem mata ex-companheira e esconde dentro de poço no quintal de sua residência

O corpo da doméstica Elizabeth Lopes da Silva, 22 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira, 14, dentro de um poço atrás da casa de seu ex-companheiro, em Vargem Grande/RJ. Ela estava desaparecida desde 04 de julho, quando saiu de casa para colocar fim ao relacionamento com o companheiro de nome Luiz.

Ao ser procurado pela família durante as buscas, o indivíduo afirmou que a doméstica tinha ido até sua casa para terminar o caso existente entre ambos e em seguida foi embora em uma van. Desde então que o indivíduo não mais foi visto pelos familiares da doméstica, o que acabou causando desconfianças.

Como se não bastasse, Thaysla Fabiana da Silva Siqueira, filha da doméstica, disse que o indivíduo fugiu ao ser intimado para prestar depoimentos na Delegacia de Polícia. O corpo da vítima foi encontrado pela filha, que estava junto com uma amiga e contou com a ajuda de um rapaz que passava pelo local.

A ex-cunhada Lucilene Lopes, que também era prima da vítima, disse que desde quando conheceu o indivíduo, que não gostou de seu jeito estranho. “Desde o início eu tinha certeza que ele havia feito alguma coisa com ela. Inclusive falei para irmos até a casa dele e procurar no mato, dentro de casa etc”, disse ela.

Lucilene acrescentou que Luiz era extremamente possessivo, mas fingia ser outra pessoa quando não estava sozinho com a vítima. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento. O criminoso continua sendo procurado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.