Para ficar com menina de 13 anos, “Pastor” de Anchieta ameaça matar a mãe dela

Para ficar com menina de 13 anos, “Pastor” de Anchieta ameaça matar a mãe dela

Um vídeo gravado pela mãe circula pelas redes sociais mostrando um sujeito que se intitula ” Pastor” ameaçando matar a mãe e o pai de uma menina de 13 anos, isso porque ele pretendia viver amorosamente com a menina. Alterado, ele diz na gravação que daria um tiro na cara da mãe e do pai.

A mãe conta que morava em uma casa do pastor pagando aluguel, no bairro Planalto. No início a relação entre inquilino e dono era a ótima. O pastor levava pão para tomar café e orava pela família. Determinado dia ele retirou a fechadura da porta com a justificativa de ter livre-arbítrio ao local.

O pastor começou a presentear a adolescente de 13 anos com roupas, calçados e mãe começou a desconfiar dos olhares para a menina. Segundo a mãe, certo dia na madrugada, ele arrombou a porta que estava pregada e molestou a menina. A mãe foi acordada pelos gritos, quando o pastor estaria passando a mão nas nádegas.

A mãe fez o boletim de ocorrência, mas alega que continua recebendo ameaças do pastor, inclusive hoje. A menina está em outra cidade com o pai. Na tarde de hoje, o pastor foi encaminhado a delegacia da cidade para prestar depoimento. A mãe espera que receba uma medida protetiva já que continua recebendo ameaças. Tentamos contato com o referido pastor mas ele não respondeu.

Veja o vídeo: