Juiz decreta preventiva de homem que matou travesti em boate e foi preso dentro da igreja

Juiz decreta preventiva de homem que matou travesti em boate e foi preso dentro da igreja

A justiça converteu na quarta-feira, 27, em prisão preventiva a prisão temporária de um indivíduo que não teve o nome divulgado, que no domingo, 24, matou a pauladas dentro de um quarto de boate o travesti conhecido pelo nome social de Camila Rodrigues Dias, 41 anos. A vítima morreu no local onde ocorreu o crime.

O latrocínio (morte seguida de roubo) aconteceu na madrugada de domingo em Cuiabá/MS, quando o indivíduo, que estava na boate ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo, se armou com um pedaço de pau e invadiu um dos quartos, agredindo seus ocupantes, e roubando seus aparelhos celulares.

Na sequência o indivíduo invadiu o quarto onde se encontrava o travesti, que também foi agredido a pauladas na cabeça e teve o aparelho celular subtraído. Só que no caso do travesti, ele não resistiu aos ferimentos causados pelos golpes e acabou morrendo no local antes da chegada do socorro acionado.

Sem ligar para o resultado das agressões, o indivíduo continuou invadindo quartos da boate para agredir as pessoas e roubar seus telefones. Logo depois ele fugiu do estabelecimento e só foi preso dias depois orando dentro de uma igreja evangélica de Diamantino, como se tudo estivesse dentro da normalidade.

Ao ser preso pelos policiais ele confirmou que tinha ido a Cuiabá, mas não assumiu os crimes. Conduzido à Delegacia de Polícia ele foi autuado por latrocínio e latrocínio tentado, e na quarta-feira foi submetido à Audiência de Custódia, quando o juiz converteu sua prisão temporária em prisão preventiva.