Sargento da Polícia Militar que estuprou filhas menores por cinco anos é preso no serviço

Sargento da Polícia Militar que estuprou filhas menores por cinco anos é preso no serviço

Foi preso na quinta-feira, 28, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça um sargento da Polícia Militar de 41 anos, por estuprar as filhas, atualmente com 14 e 15 anos, durante cinco anos. Ele, que é lotado em uma UPP no Rio de Janeiro, foi encaminhado à unidade prisional da corporação.

Ele foi preso quando estava no local de trabalho pelos policiais da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente). Segundo informações das menores, ele voltava bêbado da rua e quando a mãe delas dormia, ele ia até seus quartos e as violentava. A filha mais velha chegou a tentar suicídio por causa dos abusos.

Segundo informações do Inquérito Policial instaurado para apurar o caso, as adolescentes disseram que relataram os abusos à mãe, que não fez nenhuma denúncia, porque foi ameaçada de morte pelo policial. Elas disseram que também foram ameaçadas de morte se contassem a parentes sobre os estupros.

Ao ser ouvida a mãe das adolescentes confirmou que sabia da aberração praticada pelo militar, e que não o denunciou por medo de morrer, uma vez que ele é muito violento. A Polícia Militar informou, em nota, que o caso está sendo acompanhado pela corregedoria da corporação e que colabora com o processo.