Briga por causa de chapéu acaba em morte de menino de 2 anos no ES

Briga por causa de chapéu acaba em morte de menino de 2 anos no ES

O menino Matheus Rodrigues de Almeida, de dois anos, que levou um tiro na cabeça enquanto brincava no quintal de casa, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (13), morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o disparo que matou a criança foi feito por um homem durante uma briga em um bar próximo ao local.

Matheus foi encaminhado ao hospital do município e, depois, para Vitória, mas não resistiu ao ferimento.

Briga por causa de chapéu

Testemunhas contaram à polícia que o desentendimento no bar aconteceu porque um dos homens havia pego um chapéu emprestado com o outro e não devolveu.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O homem que emprestou teria cobrado um valor por esse chapéu na manhã deste domingo, mas o outro não concordou. Em seguida, o suspeito saiu do local, pegou a arma, voltou para o bar e atirou.

G1 não tem informações se o alvo dos disparos foi atingido. No local, moradores tentaram segurar o atirador até a chegada da polícia, mas ele conseguiu se soltar e fugiu em um carro.

A Polícia Militar disse que intensificou o patrulhamento na região para encontrar o suspeito, que já foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.

Es em Foco