Após morte de jovem, novo tiroteio assusta moradores do Morro do Cruzamento

Após morte de jovem, novo tiroteio assusta moradores do Morro do Cruzamento

Um novo tiroteio foi registado na manhã desta terça-feira (02) no Morro do Cruzamento, em Vitória. As trocas de tiros têm assustado os moradores desde a madrugada de segunda-feira (01), quando uma jovem foi morta. O corpo de Pâmela Santos Deolindo, de 26 anos, foi velado nesta manhã em uma igreja da região.

Segundo informações da Guarda Civil de Vitória, o tiroteio desta terça-feira aconteceu antes das 10h. Um helicóptero do Notaer sobrevoou a região e, para dar mais segurança aos moradores do Morro do Cruzamento, a Polícia Militar disse que reforçou o patrulhamento na região.

Na segunda-feira, além de Pâmela, o namorado dela foi atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz, de 22 anos, está internado. O estado de saúde dele não foi informado.

O casal estava dentro de um carro quando foi atingido. Testemunhas contaram que os dois foram surpreendidos quando chegavam em uma rua do bairro, por volta de meia-noite. 

O namorado de Pâmela, que dirigia o veículo, tentou sair com o carro em alta velocidade, mas acabou batendo em um alambrado e capotou. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Pâmela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Familiares e amigos de Pâmela se reuniram nesta manhã em uma igreja no Morro do Cruzamento para se despedir dela. O sepultamento será realizado no Cemitério de Maruípe, também na Capital.