Soldado do Exército é preso após se masturbar na frente de crianças no ES

Um soldado do Exército de 26 anos foi preso, no apartamento em que mora, em um condomínio localizado em Serra Sede. Ele estaria se masturbando na janela e mostrando as partes íntimas para crianças que brincavam no pátio do residencial.
De acordo com a Polícia Militar, o síndico acionou o Ciodes na madrugada da última sexta-feira (05). No condomínio, ele relatou que um morador teria mostrado as partes íntimas e estava se masturbado na janela de um apartamento.
Devido ao fato, moradores, revoltados com a situação, queriam agredi-lo e o síndico, para evitar o linchamento, acionou a polícia. O homem levou os militares até a sala da portaria onde estava o suspeito de ter praticado o ato.
Ao conversar com os policiais, o homem, na presença do síndico, afirmou ter se masturbado na janela e mostrado suas partes íntimas para as crianças que brincavam no pátio do condomínio. Quando os militares verificaram os documentos do indivíduo, constataram que ele era soldado do Exército.
Uma adolescente, de 15 anos, relatou que brincava com outras meninas no pátio do condomínio quando o homem apareceu na janela mostrando o órgão genital e se masturbando. Ela, então, chamou o pai e contou sobre a situação. A menor afirmou não conhecer o morador e também não ter qualquer tipo de contato com ele.
O pai da menina disse que ao saber do ocorrido, fez contato com outros moradores, que se revoltaram e foram até o apartamento do homem, porém ele foi levado para a sala da portaria antes que algo acontecesse.
Uma mulher também relatou que sua filha, de 11 anos, contou para ela que brincava no pátio e viu o indivíduo mostrando seu órgão genital e se masturbando.
O adjunto do oficial do dia do 38º Batalhão de Infantaria do Exército esteve no local para acompanhar a ocorrência. O homem foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.
A Polícia Civil informou que o soldado foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado ao sistema prisional.
A reportagem procurou o 38º Batalhão de Infantaria, mas até o momento não recebeu retorno sobre a situação do soldado.