Um tiroteio no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória, deixou duas pessoas feridas entre a noite de segunda (8) e a madrugada desta quarta-feira (09). Foi o quarto ataque de traficantes em uma semana.
De acordo com relato de moradores, os ataques aconteceram da mesma forma. Suspeitos chegaram de carro, desceram do veículo ou atiraram de dentro do automóvel e fugiram, deixando a comunidade assustada.
Desde o primeiro tiroteio registrado, ao menos sete pessoas ficaram feriadas: três delas foram baleadas na última quinta-feira (04); duas pessoas no sábado (06); uma na última segunda e outra nesta terça.
Questionada sobre a violência na região, a Polícia Militar disse que reforçou o policiamento em toda a região de Ulisses Guimarães, bem como nos bairros Vinte e Três de Maio, Barramares e Riviera da Barra, onde foram realizadas ações de abordagens, cercos táticos e pontos base.
A corporação também informou que equipes da Força Tática foram enviadas à localidade, auxiliando nas ações.
A Polícia Civil afirmou que, até então, nenhum suspeito havia sido detido, e que realizaria um trabalho de investigação contra o tráfico de drogas e crimes relacionados em todo o estado, incluindo na região de Ulisses Guimarães.