Influenciadora digital popular no TikTok e OnlyFans é morta a facadas pelo namorado

Influenciadora digital popular no TikTok e OnlyFans é morta a facadas pelo namorado

O corpo da influenciadora digital russa Anastasia Grishman, 26 anos, foi encontrado no apartamento onde ela vivia em São Petersburgo, com seis marcas de facadas na região do pescoço, desferidas pelo seu namorado Dmitri Chernushov. Ela estava desaparecida e amigas decidiram sair em sua busca.

Anastasia era muito conhecida entre os usuários russos dos aplicativos TiTok e OnlyFans. Como ela estava desaparecida há mais de uma semana, seus amigos acionaram a polícia, que precisou arrombar a porta do seu apartamento, onde foi encontrada morta. O namorado dela já foi preso e confessou a autoria do crime.

Seu corpo foi removido ao Serviço Médico Legal, onde foi periciado e logo em seguida liberado aos familiares para sepultamento. O assassinato de Anastasia chocou parentes e amigos e causou revolta em seus fãs, que exigem que o autor do homicídio bárbaro seja rigorosamente penalizado pelo crime que praticou.

Dmitri, que não era boa bisca, segundo as autoridades policiais já tinha envolvimento com a polícia pela prática de vários crimes, dentre os quais por roubo e evasão militar. Depois de interrogado pela polícia, o assassino foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde aguardará a decisão da justiça preso.