Ludmilla chama fã com Síndrome de Down para fazer coreografia no palco e realiza sonho da adolescente no ES

Ludmilla chama fã com Síndrome de Down para fazer coreografia no palco e realiza sonho da adolescente no ES

A apresentação da cantora Ludmilla em Vitória, na noite da última sexta-feira (12), proporcionou um momento muito fofo. Durante o show, que aconteceu na Fazendinha, no bairro Grande Vitória, a artista recebeu uma fã com síndrome de down no palco para dançar o hit “Socadona”. O momento foi a realização de um sonho para a jovem Maria Clara Sabadini Girão, de 15 anos.

“Eu estava muito, muito feliz! Foi um sonho realizado”, disse Maria Clara.

Para a realização desse encontro, o pai e a mãe de Maria Clara se mobilizaram. Um mês antes da data do show, quando souberam que Ludmilla estaria no Espírito Santo, entraram em contato com os donos da casa de eventos para intermediar o contato entre a filha e a cantora, que também queria conhecer a Bruna Gonçalves, esposa da artista.

“A Clarinha gosta muito da cantora Ludmilla e da dançarian Bruna Gonçalves. Um dos sócios da casa de show disse que tentaria nos levar ao camarim, mas não achei que conseguiríamos. Já a minha filha tinha certeza o tempo todo. Ela dizia que ia realizar o sonho dela, ia dançar no palco, ia conhecer a Ludmilla e a Bruna”, contou Alessandra Sabadini Girão, mãe de Maria Clara.

No dia do show, a expectativa da adolescente estava a mil, contou a mãe. Elas chegaram cedo à apresentação, se posicionaram perto do palco e, quando a artista chegou, o sócio as convidou para entrarem no camarim.

“Quando Clarinha entrou no camarim, precisava de ver a festa das duas. Maria Clara entrou gritando e Ludmilla embarcou na festa dela. Era uma alegria incrível. A Ludmilla viu logo a felicidade dela. E a Maria Clara perguntou ‘cadê a Bruna?’, que não estava no show. A Ludmilla fez questão de fazer uma videochamada para a Bruna, acordando-a para conhecer a Clarinha. Eu, como mãe, fiquei emocionada”, acrescentou.