Ex-funcionário de empresário da banana é envolvimento no crime em Guarapari

Ex-funcionário de empresário da banana é envolvimento no crime em Guarapari

A polícia divulgou a foto do terceiro envolvido na morte do empresário Hugo José Gomes, 46, ocorrida em 17 de maio deste ano.
Felipe Pereira da Silva, 35 anos, que já tinha trabalhado para a vítima, foi quem disse para os comparsas que o antigo patrão guardava o dinheiro do faturamento do banana boat em casa. Fábio levou os comparsas na casa da vítima e esperou no carro. Durante a tentativa do roubo, eles atiraram na vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Fabio já tem passagens por roubo no estado de Minas Gerais.
Os outros dois envolvidos no crime são Felipe Pereira da Silva e Ruan Mouro Campos.
Felipe foi preso quando estava escondido na cidade de Magé, no Rio de Janeiro.
Já Ruan foi preso por policiais militares da Força Tática enquanto tentava fugir.
“O Ruan fugiu de um cerco que nos fizemos no bairro Camurugi e como a PC estava fazendo muitas incursões no bairro atrás dele, Ruan resolveu fugir. Ele pegou um Uber e estava na BR 101 com a avó e um primo quando foram abordados pela PM “, explicou o delegado Franco Malini, titular da DHPP DE Guarapari.
Agora a polícia está em busca de Fábio, o terceiro dos envolvidos ainda foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio Pereira da Silva pode ser passada para a polícia através do Disque Denúncia 181.