Mulher é esfaqueada em boate localizada no meio do nada e polícia continua investigando

Mulher é esfaqueada em boate localizada no meio do nada e polícia continua investigando

Uma tentativa de homicídio foi registrada em uma espécie de lupanar localizado no meio do nada, no Córrego Santa Cruz, no interior de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã de domingo, 14. Uma mulher identificada apenas como Mariana, esfaqueou Glauciane Cristina da Conceição Gomes.

O motivo da desavença entre as duas mulheres não foi revelado pela polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi medicada e liberada. Após a prática do crime a mulher fugiu para Mantena/MG.

Glauciane contou que ela e algumas colegas passaram a noite na “boate” trabalhando, e que no domingo pela manhã a Mariana de tal começou a discutir com ela por motivos fúteis e em seguida sacou de uma faca e a agrediu. “Por sorte consegui me esquivar a tempo e só minha mão direita foi atingida”, disse.

Marcelo Antônio Dias, proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime, disse aos policiais que Mariana provavelmente tinha fugido para Mantena, cidade onde ela reside. Ele deixou claro que ela só foi ao local prestar serviços, e que não é responsável pelo arranca-rabo entre as duas mulheres brigonas.

A polícia só foi acionada pela vítima duas horas depois da tentativa de homicídio, o que possibilitou à criminosa fugir com facilidade. Várias buscas foram realizadas pela região, mas a mulher não foi localizada. O local ficou com inúmeras poças de sangue da vítima espalhadas pelo chão do estabelecimento.

“Uma testemunha que pediu para não ser identificada, disse que no local funciona “um puteirinho, que é frequentado durante toda semana por moradores da região e nos finais de semana fica aberto praticamente durante toda a noite”. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, que segue investigando o crime.