Troca de tiros entre PM e assaltantes em lanchonete deixa funcionário e suspeito mortos no ES

Troca de tiros entre PM e assaltantes em lanchonete deixa funcionário e suspeito mortos no ES

Um suspeito de assalto e um funcionário de uma lanchonete morreram após serem baleados durante uma troca de tiros dentro do estabelecimento, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.

Câmeras de segurança flagraram o momento do tiroteio que começou por volta de 23h quando um policial militar, que é marido da dona da lanchonete, reagiu ao assalto.

Nas imagens é possível ver que três homens chegam à lanchonete e anunciam o assalto. Primeiro, eles rendem clientes que estão em uma mesa logo na entrada.

Mas, o policial militar, que estava no balcão, reage e atira contra os suspeitos, que também atiram na direção dele. Em seguida, o trio foge e o PM corre para fora do estabelecimento.

Funcionário e suspeito morrem após assalto

Um funcionário que estava na cozinha ficou ferido na mão e no peito após ser atingido por dois tiros disparados pelos criminosos. Gleison Lúcio Moreira, um jovem de 26 anos, trabalhava como cozinheiro. Ele foi socorrido pelo policial militar e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o suspeito baleado, identificado como Matheus Pereira Machado, de 27 anos, buscou atendimento no Pronto-Atendimento (PA) da Praia do Suá, em Vitória e, do local, foi transferido para o Hospital Estadual de urgência e Emergência (Heue), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Dentro da lanchonete os suspeitos deixaram um carregador alongado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional do município.