Homem que matou a companheira a facadas morre no hospital por ter ingerido agrotóxico

Homem que matou a companheira a facadas morre no hospital por ter ingerido agrotóxico

O indivíduo Erildo José Seibel, 38 anos, matou a facadas a companheira dele, Janete dos Santos Nascimento, 37 anos, com quem estava morando acerca de 30 dias. O crime aconteceu na noite de domingo, 28, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo e o assassino chegou a ser preso em flagrante.

Entretanto, foi levado para o hospital de Campinho onde morreu na manhã desta segunda-feira, 29, pois após a prática do assassinato, ele ingeriu veneno. Segundo informações, a polícia foi acionada pela filha do assassino, que informou que seu pai havia esfaqueado a companheira e depois tomado veneno.

Consta da Ocorrência Policial que o casal morava em Cariacica e Janete, aos finais de semana, ia para a casa da sogra em Domingos Martins e que na noite de domingo, por volta das 21h, os dois iniciaram uma discussão por motivos não esclarecidos, tendo Erildo a matado com golpes de faca no quintal da residência.

Para se matar o assassino ingeriu agrotóxico de marca não divulgada. Seu corpo foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim, onde depois de necropsiado será liberado aos familiares para seu sepultamento. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Domingos Martins.

Es em Foco