Covardia. Padre mete o pé na bunda de cachorro que invade altar da igreja

Covardia. Padre mete o pé na bunda de cachorro que invade altar da igreja

“Isso não é padre e sim um representante do Diabo infiltrado na igreja. Se eu estivesse participando dessa missa ele levaria uns tabefes para aprender a respeitar os animais”. O comentário é de um internauta que ficou muito revoltado ao ver o vídeo em que o padre, de nome não divulgado, chutou um cachorro.

O vídeo em que o padre demoníaco chuta o cachorro no altar de uma igreja em Cajapampa, no Perú, onde celebrava a missa foi postado pela jovem Lii Yescu no TikTok, mas foi excluído pelo aplicativo, por ser contra suas diretrizes. O cão chegou até o altar esperando um carinho, mas levou um potente chute do padre.

Após a agressão violenta contra o cão, o padre tentou justificar a violência usando fragmentos da Bíblia, mas acabou foi gerando mais repúdio por parte dos fiéis. Geralmente padres são pessoas que se dedicam a pregar o bem, encorajando pessoas a seguirem o caminho certo, mas sempre há exceções.

Em Monte Carmelo/MG, a situação foi totalmente diferente. Um cachorrinho invadiu uma igreja católica na hora da celebração de uma missa e deitou na poltrona do padre Artur Oliveira, que ao perceber começa a conversar com o cachorrinho e com os fiéis, aos quais perguntou se alguém ali era o dono dele.

Depois de apelidar o cão de Sacristão, o padre o deixou deitado na cadeira e incentivou os fiéis a adotarem o animal. ”Quem quiser levar para casa o padre deixa, tá? Ele está com fome, frio e necessitando de um lar e muito carinho”, disse o padre Artur. No final da missa Sacristão foi adotado por um dos fiéis.