Mulher taca fogo na casa de ex-companheiro idoso que a trocou por outra bem mais nova

Mulher taca fogo na casa de ex-companheiro idoso que a trocou por outra bem mais nova

Uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia causou o maior prejuízo ao ex-marido idoso, também de nome não divulgado, ao tacar fogo em sua residência após uma discussão entre ambos. Segundo foi apurado, o motivo da discussão foi porque o ex-companheiro a trocou por uma mulher mais nova.

O fato aconteceu no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia/MG, na manhã de quarta-feira, 31. Segundo testemunhas a mulher chegou a um bar próximo à residência, pediu uma cerveja e disse que havia tacado fogo na casa do ex-companheiro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou o fogo já tinha se alastrado pela casa.

A incendiária foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física e o patrimônio do idoso. Após ouvida pelo delegado ela foi encaminhada ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da justiça, vendo o sol nascer quadrado.

A motivação para o crime, segundo uma filha do dono da casa, foi porque ele, que tem 70 anos, se envolveu com uma mulher mais jovem, o que causou revolta na criminosa, de quem ele já havia se separado. Ela foi até a casa da vítima pela manhã tirar satisfações. Os dois brigaram feio e ele a deixou falando sozinha.

Foi então que a criminosa totalmente descontrolada e enfurecida por ter sido trocada por uma mulher mais nova ateou fogo em móveis do quarto e as chamas se espalharam rapidamente para outros cômodos causando danos generalizados na estrutura da casa e nas redes hidráulica e elétrica do imóvel.

As chamas destruíram roupas do idoso, móveis e aparelhos eletrônicos, além de atingir a residência de um vizinho. O local foi interditado por não apresentar condições de moradia e só será liberado para retirada dos escombros e realização de reforma ou demolição. O caso segue investigado pela polícia.