Homens de Deus? Pastor e um motorista são presos pelo assassinato do dono de funerária

Homens de Deus? Pastor e um motorista são presos pelo assassinato do dono de funerária

Um pastor de 42 anos e um motorista de aplicativo de 27 anos, cujos nomes a polícia escondeu da sociedade para protege-los, foram presos na quinta-feira, 22, pelo assassinato do empresário e também pastor Carlos Alberto Dias, dono de uma funerária, no centro de Marechal Floriano/ES, Região Serrana do Estado.

O crime que chocou os moradores ocorreu no dia 29 de julho último em uma rua conhecida como Linha do Trem. Próximo ao cadáver, que apresentava sinais de agressão, foi deixado o carro da funerária, que foi utilizado para transportar o corpo da vítima dentro de um caixão e deixado na garagem. Segundo a polícia.

Os indivíduos foram presos em Vitória, numa operação policial que contou com apoio das delegacias de Polícia de Domingos Martins e Afonso Cláudio. O assassino de 41 anos além de pastor também atua como motorista de aplicativo igual ao seu cúmplice. Eles foram conduzidos ao Sistema Prisional pela polícia.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, haja vista que a polícia não divulgou quaisquer informações para a imprensa e estranhamente está mantendo o caso fora do conhecimento da população. Entretanto, moradores que conheciam a vítima afirmam que o crime ocorreu por disputa comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *