Homem suspeito de estuprar jovem na saída de igreja é espancado por moradores e preso pela polícia no ES

Homem suspeito de estuprar jovem na saída de igreja é espancado por moradores e preso pela polícia no ES

Um homem de 53 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos, na saída de uma igreja foi espancado por moradores e depois preso pela Polícia Militar, na noite desta domingo (25), em Nova Canaã, Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, moradores e familiares da vítima disseram que suspeito aproveitou para cometer o crime porque a vítima é deficiente intelectual, não fala e tem perda auditiva.

Moradores disseram aos policiais que a jovem teria ido a uma igreja do bairro e que o suspeito esperou que ela saísse do culto e passasse em frente a casa dele, que fica em uma rua com pouca iluminação, para cometer o crime.

Familiares sentiram falta da mulher e começaram a procurá-la pela vizinhança, até chegarem à casa do homem e encontrarem os dois sem as roupas.

“Vizinhos informaram aos familiares que viram o indivíduo rondando pela região e foram até a residência do suspeito, onde viram a mulher pela janela. Tanto a vítima, quanto o homem estavam sem roupas”, informou a PM.

Ainda de acordo com a PM, depois de flagrarem o homem com a mulher, os vizinhos entraram na casa e agrediram o morador, que conseguiu fugir pulando nos quintais das residências próximas.

O homem foi encontrado por policiais militares e moradores através do rastro de sangue causado pelos ferimentos. Ferido, o suspeito precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Já a jovem foi levada para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, onde passou por exames, e depois foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento ginecológico e passou pelo protocolo para crimes sexuais.

Até o encerramento da ocorrência pela PM neste domingo, o suspeito permanecia internado no Heue.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e que seria encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, após alta médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *