“Parecia cena de guerra”, diz morador de Santa Leopoldina após ataque e explosões em bancos

“Parecia cena de guerra”, diz morador de Santa Leopoldina após ataque e explosões em bancos

Moradores do município de Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo viveram uma noite de terror, na madrugada desta sexta-feira (30). Criminosos fortemente armados fecharam as ruas, furaram pneus de viaturas da Polícia Militar e invadiram três agências bancárias.

Ainda não se sabe de onde vieram e quem são esses criminosos. Segundo testemunhas, eles estavam em um grupo de oito pessoas. 

Um senhor, que conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV, disse que parecia cena de guerra. Ele chegou a aparecer na varanda para verificar o que estava acontecendo na rua após ouvir os barulhos, e um dos criminosos apenas ordenou que ele voltasse para dentro de casa. 

Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou como estão as coisas pela cidade após o roubo. Segundo ela, o sentimento no local parece de filme de terror.

O crime, com certeza, foi algo inesperado para os residentes da região, que consequentemente atingiu a todos.

“Todos estão ansiosos, com medo e torcendo para que os bandidos sejam presos. Com tanta coisa acontecendo na cidade, se nada se resolver, vai ficar ‘uma coisa’ no ar”, contou. 

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local e constatou que, por ser uma cidade de interior, as pessoas se sentem mais seguras por não ter muito habitantes. O município é um lugar calmo, onde todos se conhecem, mas que nesta madrugada deixou todo o Estado capixaba assustado.

O caso

A madrugada desta sexta-feira (30) foi de terror para os moradores do município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo. Criminosos fortemente armados fecharam as ruas, furaram pneus de viaturas da Polícia Militar e invadiram três agências bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *