Mãe é presa após dar soco na filha por causa de lanche
Uma mulher de 40 anos foi presa após agredir a filha, uma adolescente de 16 anos, que não queria comer um lanche na residência da família, no bairro Expedito, em Cariacica, na madrugada de terça (1º).
Policiais militares foram ao local após serem acionados pelo irmão da vítima, filho da suspeita, que relatou que a irmã estava sendo agredida com socos. No local, a equipe encontrou a vítima chorando, relatando dores na cabeça e com o rosto inchado.
Consta em boletim de ocorrência da PM que a adolescente de 16 anos foi socorrida para o PA de Alto Lage. Ela recebeu o primeiro atendimento e depois foi transferida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para fazer novos exames. Além das dores relatadas pela vítima, foi constatado que ela estava com um pequeno corte na boca.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que a mãe da adolescente foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.