Mulher que tentava tirar o demônio do corpo do filho o afogando no chuveiro se deu mal

Mulher que tentava tirar o demônio do corpo do filho o afogando no chuveiro se deu mal

Gritos de uma criança em um dos apartamentos de um condomínio localizado em São Patrício, na Grande Jacaraipe, na Serra/ES, levou a vizinhança a invadir o imóvel, imobilizar a mulher de 30 anos que estava agredindo o próprio filho de apenas três anos de idade, e acionar a polícia que compareceu ao local do crime.

O fato ocorreu na sexta-feira, 28, e segundo testemunhas a mulher estava agredindo e afogando o filho debaixo do chuveiro, dizendo que em breve ele viraria anjo. Com a chegada da polícia ela tentou justificar o seu ato de crueldade contra a criança, dizendo que estava expulsando os demônios do corpo dele.

As agressões contra a criança, segundo informou uma vizinha à polícia, eram frequentes, mas que essa era a primeira vez que ela tentava assassinar o filho. O garoto, que apresentava ferimentos na cabeça, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Infantil de Vitória.

A mãe da criança, que não teve o nome divulgado, também foi atendida pelo Samu e levada para uma Unidade de Atenção Psiquiátrica, pois, como já virou moda, “estava com surto psicótico”. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente também foi acionado para acompanhar a situação da criança.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Regional da Serra, e segundo o delegado responsável a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de maus tratos e por impedir o trabalho de um servidor público. Assim que receber alta hospitalar, a mulher será transferida para um presídio à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *