Chuva no ES deve durar até o final de semana; confira a previsão do tempo

Chuva no ES deve durar até o final de semana; confira a previsão do tempo

A chuva que chegou nesta quarta-feira (2), feriado de Finados, deve continuar no Espírito Santo até o próximo domingo (6), de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Quinta-feira (3)

O tempo segue instável devido à atuação de um canal de umidade no estado. Chove em todas as regiões e o vento segue acelerado, com possibilidade de rajadas no trecho litorâneo e em alguns trechos das regiões Serrana e Noroeste. Há risco de chuvas com moderada à forte intensidade e de vendavais.

Na Grande Vitória, tem previsão de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos, vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima deve chegar a 19 °C, e a máxima será 21 °C.

Na Região Sul, há possibilidade de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos, com vento moderado à forte em alguns trechos. A temperatura deve ser 15°C a mínima, e máxima de 23 °C.

Tempo segue instável devido à atuação de um canal de umidade no Espírito Santo. Reta da Penha, chuva — Foto: Reprodução TV Gazeta

Tempo segue instável devido à atuação de um canal de umidade no Espírito Santo. Reta da Penha, chuva — Foto: Reprodução TV Gazeta

Na Região Serrana, tem muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos com vento moderado à forte em alguns trechos. Temperatura mínima deve ser de 14 °C e máxima de 17 °C.

Na Região Norte, haverá muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos com vento moderado à forte em alguns trechos. Temperatura mínima deve ser de 17 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Noroeste, tem possibilidade de muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos com vento moderado à forte em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima pode chegar a 17 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste a previsão é de muitas nuvens e chuva em alguns momentos com vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima pode ser de 19 °C e máxima de 21 °C.

Chuva deve durar até o fim da semana no ES; confira previsão do tempo — Foto: Kaíque Dias/ TV Gazeta

Chuva deve durar até o fim da semana no ES; confira previsão do tempo — Foto: Kaíque Dias/ TV Gazeta

Sexta-feira (4)

A sexta-feira (4) terá variação de nuvens no Espírito Santo, devido à presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Na metade Sul capixaba, inclusive na Grande Vitória, há previsão de chuva até o fim da manhã. Nas demais áreas do estado a previsão é de chuva em alguns momentos do dia. Na Grande Vitória, temperatura mínima deve ser de 20 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, há possibilidade de variação de nuvens e previsão de chuva apenas na madrugada e manhã com vento moderado no litoral. Temperatura mínima deve ser de 16 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana tem possibilidade de variação de nuvens e previsão de chuva apenas na madrugada e manhã com vento moderado à forte em alguns trechos. Temperatura mínima deve ser de 14 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Norte tem possibilidade de variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima deve ser de 19 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Noroeste a previsão é de variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos com vento moderado à forte em alguns trechos. Temperatura mínima deve ser de 18 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Nordeste a previsão é de variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos com vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima pode chegar a 20 °C e máxima de 22 °C.

Cachoeiro de Itapemirim amanheceu chuvoso nesta quinta-feira (3) — Foto: Reprodução TV Gazeta

Cachoeiro de Itapemirim amanheceu chuvoso nesta quinta-feira (3) — Foto: Reprodução TV Gazeta

Sábado (05)

O tempo segue instável no Espírito Santo por causa da presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Sábado será de previsão de chuva em todas as regiões do estado, sendo menos frequente nas regiões Norte e Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade por todo o trecho litorâneo.

Domingo (06)

A instabilidade segue no domingo do Espírito Santo, por causa da presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. A previsão é de chuva em todas as regiões do estado, sendo menos frequente nas regiões Norte e Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade por todo o trecho litorâneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *