Homem invade casa do vizinho, mata dono e três crianças indefesas durante a madrugada

Homem invade casa do vizinho, mata dono e três crianças indefesas durante a madrugada

Uma madrugada violenta foi registrada no domingo, 30, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas três crianças, foram assassinadas por um vizinho do andar de cima, que invadiu o imóvel com uma faca na mão e assassinou as vítimas.

Depois de invadir a casa dos vizinhos, o indivíduo, que a polícia como sempre faz pela incompetência de interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, teve o nome escondido, o que coloca em risco a sociedade em virtude da periculosidade do assassino, agrediu primeiro o padrasto das crianças, de nome não divulgado.

Em seguida o monstro partiu para cima das crianças, tendo matado a facadas três delas: Victor Daniel Rocha Ramos, 09 anos; André Felipe de Paula Couto, 07 anos; e Victoria Daniele Rocha Ramos, 11 anos. A mãe das crianças, que estava trabalhando, ao chegar à casa encontrou a porta aberta e pulou a janela.

Ao encontrar o marido e os filhos mortos ela se desesperou e precisou da ajuda dos vizinhos. O assassino perigoso foi preso em flagrante e na Delegacia de Polícia disse que o crime foi por vingança. Segundo ele, assassinou o primo por suspeitar que ele tinha envolvimento com a sua demissão de uma empresa.

Em relação às crianças, o monstro disse que as matou, porque elas costumavam fazer barulhos. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e liberados para sepultamento. O caso segue sendo investigado e o assassino cruel foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *