Homem que matou, esquartejou e decapitou o irmão já está vendo o sol nascer quadrado

Homem que matou, esquartejou e decapitou o irmão já está vendo o sol nascer quadrado

Já está no xilindró o homem de 35 anos acusado de ter matado e esquartejado o irmão dentro do apartamento da família em um condomínio da Serra, na Grande Vitória/ES. O nome do assassino cruel não foi divulgado em decorrência da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade.

A vítima, o professor Henri Mathieux Freitas Drilard, 30 anos, foi encontrado na terça-feira, 02, com os membros esquartejados, barriga aberta e o rosto desfigurado, numa verdadeira cena de filme de terror. A forma cruel com a qual o crime foi praticado chegou a assustar até mesmo os experientes policiais.

Abordado pela polícia, o indivíduo tentou se safar se declarando esquizofrênico, e que no meio da madrugada acordou e se deparou com o irmão com o pescoço cortado, já morto. Ele disse, ainda, que com medo de a mãe morrer do coração ao ver o irmão morto o esquartejou e o desfigurou para ela não o reconhecer.

O assassino recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DEHPP (Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana) na Grande Vitória, onde ele se encontra à disposição da justiça.

Vizinhos ficaram horrorizados com a crueldade do indivíduo, que sem nenhum remorso esquartejou o próprio irmão, arrancou-lhe a cabeça e ainda desfigurou seu rosto. “Um indivíduo desses não merece ser chamado de ser humano. É um monstro, que precisa ser punido rigorosamente pelo crime”, disse uma vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *