Boicote? Ausência de Gabigol na Copa ‘tem dedo’ de Neymar, diz colunista. Entenda!

Boicote? Ausência de Gabigol na Copa ‘tem dedo’ de Neymar, diz colunista. Entenda!

Craque do Flamengo, Gabigol ficou de fora da lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo e ausência tem causado intriga entre amantes do futebol. Saiba mais!

A lista dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, foi divulgada nesta segunda-feira (08). Entre comemorações e um clima de indignação pela presença de Daniel Alves, uma pergunta foi quase unânime entre os amantes de futebol: por que Gabigol não foi escalado para representar a Seleção Brasileira?

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em OFF, a ausência de Gabigol teria influência de Neymar. De acordo com a publicação, o jogador teria contado para amigos próximos que conversou com o técnico da Seleção, Tite, para pedir que o jogador do Flamengo não fosse convocado. O craque do PSG ainda teria dito que o suposto rival “é um moleque”.

Vale lembrar que a relação de Neymar e Gabigol vai muito além dos campos: eles já foram cunhados. O craque do Flamengo namorou Rafaella Santos e eles viveram uma relação ioiô que já totalizava quatro idas e vindas. O último término aconteceu em julho deste ano.

NEYMAR É MASSACRADO APÓS DEBOCHE COM CASAGRANDE

Esta não é a única polêmica com o nome de Neymar a pipocar na mídia nos últimos dias. Nesta quarta-feira (09), ele gerou revolta nas redes sociais ao debochar da dependência química de Casagrande.

Tudo começou quando o comentarista falou que o craque deveria mudar a postura para disputar o próximo Mundial. “Ele precisa decidir se ele vai ser jogador de Seleção Brasileira ou celebridade”, disparou. O jogador, então, curtiu um tweet que diz que o profissional, que sempre falou abertamente sobre a luta contra as drogas, “mete o nariz onde não é chamado e quer que a Seleção vire pó”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *