Cadáver é encontrado no meio de eucaliptal no ES, no chamado Polígono da morte

Cadáver é encontrado no meio de eucaliptal no ES, no chamado Polígono da morte

Caique dos Santos é o nome de um rapaz de 28 anos, cujo corpo foi encontrado crivado de balas na manhã de quarta-feira, 09, na localidade de Vila Fernandes, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Seu corpo foi encontrado por uma pessoa que pediu para não ser identificada, no meio de um eucaliptal.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local ao ser acionada e constatou a veracidade da informação. Também esteve no local uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), e o Rabecão, que removeu o corpo para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, para ser periciado e liberado.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, não foi encontrada nenhuma pista no local do crime e nem há informações sobre o autor ou autores do homicídio, bem como a sua motivação. Os policiais também não souberam informar se Caique dos Santos tinha alguma passagem pela polícia por crimes.

Pinheiros, que juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, fazem parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que fogem do controle das autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *