Homem é flagrado pela mulher ao chegar ao motel e quem apanha é a garota de programa

Homem é flagrado pela mulher ao chegar ao motel e quem apanha é a garota de programa

O pau comeu solto durante a madrugada de sábado, 12, no Eros Motel situado no Bairro Alvorada, em Cuiabá/MT. Uma mulher totalmente enfurecida agrediu uma garota de programa de 25 anos que estava com o seu marido. Ela estava de tocaia na porta do motel e quando os dois chegaram num carro, os atacou.

A vítima disse à polícia que estava trabalhando numa boate, quando foi abordada pelo indivíduo, que a convidou para irem a um motel. Ela aceitou e ao chegarem ao estabelecimento a mulher do indivíduo estava lá e a agrediu depois de quebrar o vidro do carro do marido com uma garrafa e a agredir com uma faca.

O homem e a vítima estavam em uma Amarok. O arranca-rabo foi tão grande, que funcionários do motel incomodados com o quiproquó acionaram a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local tanto o homem quanto a mulher dele já tinham fugido e levaram a bolsa da vítima, que ficou caída dentro do carro.

A vítima além de sofrer o corte com vidros, foi atingida por golpes de faca no rosto e boca causando cortes profundos e ainda teve dois dentes quebrados. Segundo ela o marido da agressora também a ameaçou de morte e em seguida abandonaram o local tomando rumo ignorado, deixando-a caída no meio da rua.

A mulher foi socorrida pelos policiais e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi informado pela polícia. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram os bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, e que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *